segunda-feira, 25 de junho de 2012

A importância de... Protector Solar Facial







Sim eu sei , devem de pensar que esta foto é montagem ou uma coisa do género, mas não é...
Confesso que eu não tenho o hábito de aplicar todos os dias Protector Solar Facial (infelizmente) quer faça chuva,quer faça sol,quer esteja cheia de energia ou cheia de preguiça.
Até que vi esta imagem, e como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras acho sem dúvida que esta é uma delas.

A imagem do senhor, que era condutor de pesados, com um dos lados do rosto muito envelhecido, devido ao sol, dá que pensar e eu já ando a mudar os meu hábitos.Como tal comecei a usar todos os dias Protetor Solar Facial com FPS 50 da linha Golden Plus d’O Boticário!






Este Protector Solar Facial tem um cheiro muito suave e agradável . Um outro ponto positivo deste produto é que absorve muito bem o que possibilita aplicar a maquilhagem num instante.
Espero que continue com este vício de aplicar o protector todos os dias... :)
E vocês aplicam e gostam de protector Solar Facial?
Comentem...
LOVE,R

Sem comentários:

Enviar um comentário